terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Desculpas MESMO !

É galérinha , abandonei vocês ...
Foi um caso sério ... mais agora consegui meu blog novamente !

Foi assim :

Um guri , dono de um blog sobre downloads , adicionou meu msn , e comentou de meu blog , mais disse que se eu não parasse de postar , ele feicharia minha conta no google , Observação : O pai dele trabalha na google.
Então , parei de postar, e perguntei a ele o motivo de ter que parar de postar ... ele respondeu que ele iria criar um blog sobre cdc , e queria o meu link.
É claro que não deichei barato ! , Liguei para ele , para conversarmos melhor, e sériamente , chinguei o cara de folgado !!!
Ele 'excluiu' minha conta no google , :(que ódio deste guri :@)


Graças a um ADM do blog , consegui , recuperar o blog , e denunciei aquele guri , o rapaz ainda veio pedir para ser componente do meu blog ! :S , que cara chato !!!
Estou precisando de componentes , se estiver a disposição , comente ! ;)

prometo que agora trarei tudo o que você queria !!!

Até mais !



Obrigado ! Lucas Meneghin !

Nenhum comentário:

Postar um comentário