terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Kettlen , seu pedido está aqui !

No site de relacionamentos , Orkut.com , no meu perfil , uma garota chamada Kettlen Cristina , me mandou um recado assim :

''Lucas , sou leitora de seu blog faz um tenpão , queria que vose publicase sobre a grande atuação do metamorfo novo , pq ele tá ótimo , é um dos meus preferidos e eu queria que vose publicasse fotos da gór loira também porque ela ficou mais bonita loira eu acho ''.



É , o Meta-Novo está dando um show de atuação ! , também gosto muito dele , o Augusto , está perfeito , mais na sinceramente , eu preferia o Sacha Bali , pois acostumei muito com ele , eu gostaria muito que o Sacha Bali voltasse ... sinceramente ...

Fotos da Gór Loira (Obs: Também gostei do novo visu da emozinha)






Nenhum comentário:

Postar um comentário