domingo, 8 de março de 2009

Com quem Valente deve ficar ?

Nati
Gabriela
Outra
Nenhuma

5 comentários:

  1. mil e uma vez a NATI e a gabriela tem ki pasta e ser eskulaxada pela nati ty odeio gabriela te desejo o pior da novela o valente é muinta areia por seu caminhãozinho kkk...

    ResponderExcluir
  2. A nati lógico a gabriela tem que ter o pior fim........

    ResponderExcluir
  3. QUE A GABRIELA VAA TOMA NO ... NO ...

    NO BANHO ! :)

    ResponderExcluir
  4. oi!!!!!!!!!!!
    eu sinceramente acho que o valente deveria sim ficar com a gabriela.mas é ele quem decide né.
    eu gosto demais do personagem dele,queria dar meus parabens bjs.
    Já o toni tá mais que comprovado que ele e a hirome vão ficar juntos.eu desejo a eles um otimo final.que eles se casem e tenham 2filhos.
    Oh!se eu tivesse fasendo o papel da gabriela ,eu já tinha dado um jeito do valente se livrar dela.PÔ.a gabriela fez de tudo pro valente ficar com ela ,agora chega nati e atrapalha tudo.Ela foi até o rio de janeiro com ele,e ele nem pra pensar nisso né.tudo bem que o valente ama a nati .mas se fosse eub que estaria na pele da nati eu teria respeito.Ovalente podia acreditar na gabriela e romper o namoro com o valente.ai eu ia ajudar a gabriela a ferrar com a nati.quem sabe ela não aprende.beijos:lulu

    ResponderExcluir
  5. naaaaaaaaaaaatiiiii.. mil vezes milhões de vezes nati é linda e combina muito combina tanto que eles estao ficando na vida real ..heheeeee isso que é quimica....

    ResponderExcluir