sexta-feira, 20 de março de 2009

Preciso de Componentes ...

Como Promessas de Amor está ai , e só faltam 4 dias , preciso de componentes pois , eu estudo a tarde , só tenho tempo para postar de manhã e a noite , e serão muitas notícias para serem postadas , então preciso de componentes para me ajudarem a levar o blog para frente.

Quem gostaria de ser componente faça um comentário e escreva

Nome :
Email :
Para que quer ser componente ? :

E espere o convite para ser componente!

PS: Sujeito a aprovação minha .

6 comentários:

  1. Nome : Matheus L.Tito
    Email :lopestitomatheus34@gmail.com
    Para que quer ser componente ? : para sempre ter novidades de promessas de amor e postar sempre que posso!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nome : André Micael
    Email : micael.andre@yahoo.com.br
    Para que quer ser componente ? : Quero ser componente por quê tenho muita experiência com blogs e também tenho computador em casa e posso postar todos os dias,Aliás gosto muito da novela. Sei fazer Banners,montagens, animações gif e muito mais.

    ResponderExcluir
  4. Alexandre 13 ANOS
    aleokumoto@hotmail.com
    Quero ser componente pois sou fã dos mutantes,tem tambem um blog sobre os Mutantes,escrevo corretamente e meu blog dá boa audiencia ;DD
    Aqui ó
    http://wwwosmutantesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nome :Mauro Terayama Ferreira
    Email :mauro_carekodona_1012@hotmail.com
    Para que quer ser componente ? : Quero ser componente por que sou muito ligado a novela os mutantes nunca perdi um capitulo, e nao vo perder promessas de amor, eu fico 24h grudado no blog, eu kero muito ajudar voces, meu sonho é ser um componente do blog, sempre sonhei com isso, espero que seja realizado, se voces me selecionarem nao vao se arrepender, o blog mudara muito comigo, eu sempre serei ativo, espero que voces me escolham.

    E espere o convite para ser componente!

    PS: Sujeito a aprovação minha

    ResponderExcluir
  6. SIM E POSSO FAZER BANNER COMO: FALTAM 2 DIAS PRA A ESTREIA DE PROMESSAS DE AMOR...
    me add no msn qando voce ler

    mauro_carekodona_1012@hotmail.com

    vlw

    ResponderExcluir